Marido pede mulher com cancro da mama em casamento

Homem pede mulher em casamento mulher após uma mastectomia bilateral. Saiba todos os pormenores desta história de amor que está a emocionar as redes sociais.

Lora, de 54 anos, foi diagnosticada com cancro da mama no ínicio de fevereiro, deste ano. Recentemente, subteu-se a uma mastectomia bilateral. Após a cirurgia, a recuperação estava a ser especialmente difícil e Jim, marido de Lora há 26 anos, não aguentou ver a mulher tão em baixo e triste e decidiu fazer tudo para que Lora voltasse a sorrir. Segundo Jim, o melhor plano é sempre o mais «espontâneo» e foi assim que, uma semana após a cirurgia, Jim decidiu ajoelhar-se e pedir Lora em casamento, novamente.

LEIA DEPOIS
Hospital quer deixar bebé morrer mas pais não desistem

«A Lora é a pessoa mais altruísta que conheço», diz marido da mulher com cancro da mama

«A Lora é a pessoa mais altruísta que conheço e eu quis dar-lhe um sinal e uma prova de amor e de compromisso nesta fase difícil que está a viver», avançou o marido. O objectivo foi cumprido e Lora confessou que ficou muito sensibilizada e emocionada, ao ponto de não conter as suas lágrimas, quando viu o seu marido a ajoelhar-se outra vez. «O cancro da mama pode mudar a nossa vida. Mas sabia que a única coisa que nunca iria mudar era o amor do meu marido e da minha família. Foi esta magnífica prova de reafirmação de amor que me disse que, de alguma forma, tudo iria correr bem», revelou Lora.

O amor como forma de alerta

Foi a filha do casal, Christin, presente no pedido de casamento, que partilhou o momento nas redes sociais. Acrescentou que durante a proposta, Jim disse a Lora que ia amá-la para sempre e que juntos conseguiriam ter força para ultrapassar aquele momento especialmente difícil das suas vidas. A história começou a tornar-se viral, nas redes sociais, quando a publicação foi partilhada na página Love What Matters [Ama o Que Importa]. Lora espera que a sua história de amor sirva para recordar a todas as mulheres de que devem cuidar de si próprias e estarem atentas à sua saúde realizando, anualmente, uma mamografia para garantir que o mínimo de mulheres e famílias passam por esta experiência.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado, 31 de agosto
Vício do exercício físico pode provocar infertilidade

Impala Instagram


RELACIONADOS