Vício do exercício físico pode provocar infertilidade

A infertilidade masculina é uma realidade que afecta cada vez mais homens portugueses. Saiba os principais factores que influenciam esta condição e quais os exames para descobrir se é infértil.

Normalmente é apenas quando os homens decidem ter filhos que descobrem que sofrem de infertilidade.  Em consequência, torna-se extremamente difícil promover comportamentos preventivos nos homens. Não se permita a ficar infértil, quando na realidade só precisa de ter atenção a alguns hábitos e comportamentos.

LEIA DEPOIS
Supermercados Dia retiram latas de atum por contaminação em Espanha

Exercício físico é só um dos fatores que podem levar à infertilidade

Desde o exercício físico a infecções, existem diversos factores que podem influenciar o aumento ou a redução da fertilidade masculina. Clique na nossa galeria e saiba as principais causas da infertilidade masculina e os exames que deve fazer para descobrir o seu grau de fertilidade. Se ficar alarmado, marque uma consulta e recorra à opinião de um médico profissional. Nunca se auto-diagnostique ou auto-medique. Não tome suplementos de vitaminas ou outros medicamentos para aumentar a fertilidade.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado, 31 de agosto
Infarmed pede intervenção da PJ sobre uso indevido de medicamentos com testosterona

Impala Instagram


RELACIONADOS