Bárbara Guimarães assume ter abalroado vários carros em parque de estacionamento

Num comunicado enviado às redações, Bárbara Guimarães assume ter batido em várias viaturas e relembra nos últimos anos tem vivido num “desgaste pessoal insustentável”

Foi num comunicado enviado às redações que Bárbara Guimarães assume ter batido em vários carros, no parque de estacionamento de um hotel, na madrugada do dia 8 de outubro. A apresentadora fá-lo, antecipando-se assim à notícia que sai hoje no Correio da Manhã.

Bárbara Guimarães assume o acidente e esclarece:  «Na madrugada do referido dia 8, entrei no meu carro estacionado num parque de estacionamento de um hotel a essa hora totalmente deserto, e embati em alguns veículos que se encontravam estacionados nas imediações».

A apresentadora afirma ainda que as autoridades «registaram a ocorrência e as circunstâncias em que decorreu o incidente», e que esta assumiu toda a responsabilidade pelos danos materiais.

«Aproveito para transmitir que, como qualquer cidadão responsável deve fazer, devido às circunstâncias em que tenho vivido, nomeadamente o envolvimento em acções criminais de violência doméstica em que, sendo embora a vítima, sofri um desgaste pessoal insustentável, solicitei por esse motivo um acompanhamento e tratamento terapêutico para fazer face à extrema e constante violência psicológica a que tenho sido submetida nos últimos anos», acrescenta ainda a apresentadora, relembrando o processo com o ex-marido Manuel Maria Carrilho.

Noite poderá ter sido de excessos

O Correio da Manhã, que dá uma versão longa da história, afirma que Bárbara terá sido apanhada com excesso de álcool no sangue, nessa noite de 8 de outubro. Bárbara encontrar-se-ia num hotel em Alcácer do Sal, no Alentejo, e após abalroar vários carros e ter sido interpelada pelas autoridades, acusou uma taxa de álcool no sangue superior a 1,2g/l.

 

Os processos em tribunal com Manuel Maria Carrilho arrastam-se há vários anos e um deles pode finalizar ainda esta semana. No próximo dia 31 de outubro, deverá ser lida a sentença que pode determinar uma pena de até 4 anos de prisão para Carrilho.

Após o término da relação com o ex-ministro da Cultura, Bárbara reencontrou o amor ao lado de Carlos Pegado.

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS