Ruben Semedo reage depois de detido novamente por violência doméstica

“Chega de mentiras”, reage o internacional Ruben Semedo apontado como reforço do FC Porto no mercado de inverno depois de detido novamente por violência doméstica.

Ruben Semedo reage depois de detido novamente por violência doméstica

Ruben Semedo volta a passar por momentos atribulados. Apontado como reforço de inverno do FC Porto, o internacional português de 27 anos surge envolvido em nova polémica. A imprensa acaba de noticiar que o central foi detido na noite desta segunda-feira, 3 de janeiro, em casa, onde a polícia foi chamada depois de uma discussão com a namorada, que apresentou queixa, alegando ter sido agredida e depois colocada fora do domicílio.

LEIA DEPOIS: De Rúben Semedo a Ronaldo
Os maiores escândalos sexuais ligados a jogadores de futebol

O jogador foi detido na sequência da denúncia de violência doméstica e terá passado a noite na prisão, tendo sido libertado já nesta manhã, sem qualquer acusação, uma vez que a própria namorada retirou a queixa apresentada horas antes. Assim que se viu em liberdade, Semedo reagiu. “Chega de mentiras”, escreveu nas stories do Instagram, prometendo explicações sobre o acontecimento para mais tarde.

Mais uma para a coleção de polémicas de Ruben Semedo

O possível reforço da equipa de Sérgio Conceição não pára de colecionar polémicas. Esteve quatro dias detido por alegada violação, foi libertado sob fiança depois de o Ministério Público considerar que não havia prova suficiente que consubstanciasse a alegação. Deixou a Grécia, voltou e Portugal, onde treinou para manter a forma, nas instalações do Estrela da Amadora. Voltou aos relvado três meses e meio depois, num encontro da Taça, onde até marcou, e continua, desde o início de dezembro, sem fazer qualquer minuto em campo. Antes, fora acusado e detido em Espanha, por supostos delitos de agressão e sequestro.

Impala Instagram


RELACIONADOS