Internacional português detido por suspeitas de violação de menor

O defesa português Rúben Semedo foi detido por suspeitas de violação de uma jovem de 17 anos.

Internacional português detido por suspeitas de violação de menor

O defesa português Rúben Semedo foi detido por suspeitas de violação de uma jovem de 17 anos, após esta ter apresentado queixa ao Departamento de Segurança de Vyronas, na Grécia e posteriormente à Direção de Segurança da Ática para a Proteção de Menores. De acordo com o 24/7 News, a menor é sua namorada e terá feito a queixa às autoridades após uma saída à noite a um bar de Oropos, em que o português a terá embebedado, levando-a depois para sua casa, onde a terá violado.

Há dois anos esteve preso por tentativa de homicídio

Rúben Semedo será, segundo a imprensa grega, presente a um juiz ainda nesta segunda-feira, 30 de agosto. Informações mais recentes dão conta de que a polícia procura também um homem nigeriano, com cerca de 40 anos, que, segundo a jovem, terá participado na violação juntamente com o internacional português. Rúben Semedo, na Grécia desde 2019, foi recentemente associado ao Wolverhampton, de Bruno Lage, mas a transferência acabou por não se concretizar por culpa do seu registo criminal. Em 2018, o jogador esteve preso durante cinco meses por tentativa de homicídio.

LEIA AINDA
Mendy
Jogador do Manchester City acusado de quatro violações
Benjamin Mendy, defesa do Manchester City, foi suspenso pelo clube inglês após ter sido acusado pela polícia de quatro violações e uma agressão sexual. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS