Suspeito de agredir a mulher em Ansião fica em prisão preventiva

Um homem de 48 anos foi detido pela alegada prática do crime de violência doméstica sobre a mulher, de 45 anos, no concelho de Ansião, distrito de Leiria, e aguarda julgamento em prisão preventiva, anunciou hoje a GNR.

Suspeito de agredir a mulher em Ansião fica em prisão preventiva

Um homem de 48 anos foi detido pela alegada prática do crime de violência doméstica sobre a mulher, de 45 anos, no concelho de Ansião, distrito de Leiria, e aguarda julgamento em prisão preventiva, anunciou hoje a GNR. Fonte da GNR disse à agência Lusa que o arguido infligiu “agressões físicas, psicológicas e ameaças contra a vítima”.

Segundo a mesma fonte, “a vítima acabou por sair de casa, mas o homem passou a controlá-la, a tentar seguir o carro onde se deslocava, a esperá-la à porta de casa e a tentar descobrir onde aquela se encontrava”. “A denúncia surgiu este mês e o arguido foi detido fora de flagrante delito”, adiantou.

Presente a primeiro interrogatório judicial, foi determinado que o arguido aguardasse em prisão preventiva o desenvolvimento do inquérito.

Diretor de comunicação do Porto detido por violência doméstica

Francisco J. Marques, conhecido no mundo do futebol pelo cargo de diretor de Informação e Comunicação do Futebol Clube do Porto, foi detido na terça-feira devido a violência doméstica. A informação está a ser avançada pelo Correio da Manhã. De acordo com a publicação, Francisco J. Marques foi conduzido a tribunal no mesmo dia, tendo saído em liberdade. Continue a ler aqui.

LEIA DEPOIS

Gasóleo desce 17 cêntimos e gasolina 13 cêntimos por litro a partir de hoje

 

Impala Instagram


RELACIONADOS