Manequim sueca engorda 25 quilos para «ter maior rabo do mundo»

Natasha Crown é uma manequim sueca que está em busca de um objetivo muito peculiar: ter o maior rabiosque do mundo. Para isso, já engordou 25 quilos com uma dieta imprópria para cardíacos.

Tem apenas 24 anos mas persegue um objetivo de forma convicta: ter o maior rabiosque do mundo. Natasha Crown, uma modelo sueca de Gotemburgo, já engordou 25 quilos para atingir o propósito de ter o maior rabo do mundo. Natasha, que diz ter um bumbum com 1,8 metros de largura, tem uma dieta à base de pizza, massas e seis quilos de Nutella por mês (o equivalente a 15 frascos). Mas os atributos da sueca não devem apenas a esta dieta hipercalórica. Natasha já se submeteu a três cirurgias plásticas para aumentar o bumbum. Ainda assim, garante ao jornal britânico The Sun, não é suficiente.

LEIA DEPOIS
Mulher perde unhas dos pés devido a pedicure com peixes

«Quero ter o rabo maior. Quanto maior for, melhor será. Farei o que for preciso»

«Quero ter o rabo maior. Quanto maior for, melhor será. Farei o que for preciso para ter o maior do mundo». A gordura que Natasha vai acumulando graças à dieta, é depois removida e recolocada no bumbum. Natasha partilha imagens diárias do crescimento do seu rabiosque, o que já lhe garantiu uma legião de 80 mil fãs. A sueca afiança que teve uma infância feliz e que, depois de ter feito a primeira cirurgia plástica, com apenas 20 anos, ficou «obcecada». «Quando era adolescente e o meu corpo começou a mudar, fiquei com maminhas e bumbum. Adorei!», explica. Natasha, que também tem implantes mamários e lábios aumentados graças a injeções, confessa que se sente «sexy e poderosa» com este visual.

LEIA MAIS
Irmãos diagnosticados com leucemia no mesmo dia com 2 anos de diferença

Impala Instagram


RELACIONADOS