Sexagenário prende mulher em terreno vedado e fecha portão a cadeado

A situação veio dar a conhecer décadas de agressões à mulher sem que nunca fossem denunciadas. Nem os filhos do casal, agora adultos, denunciaram a situação mesmo depois de terem presenciado vários episódios de violência doméstica.

Sexagenário prende mulher em terreno vedado e fecha portão a cadeado

Um homem sexagenário prendeu a mulher num terreno veado com muros e fechou o portão a cadeado. De acordo com o Jornal de Notícias, a intenção era obrigar a mulher a passar a noite ao relento e sem alimentação. Segundo a mesma publicação, o homem teve esta atitude apenas por maldade. A situação veio dar a conhecer décadas de agressões à mulher sem que nunca fossem denunciadas. Nem os filhos do casal, agora adultos, denunciaram a situação mesmo depois de terem presenciado vários episódios de violência doméstica. O caso aconteceu numa freguesia de Gondomar.

Filha comunicou ausência da mãe à GNR

Na passada segunda-feira, o casal foi ao terreno da família para realizar trabalhos agrícolas. Ao final do dia, o homem, de 66 anos, decidiu voltar a casa e não esperou pela mulher. Fechou o portão do terreno, trancou-o com um cadeado e foi-se embora para casa. A vítima ficou presa no campo que é rodeado de muros altos e com o portão fechado a cadeado.

A mulher só não passou a noite ao relento porque a filha do casal estranhou o facto de o pai regressar a casa sem a mãe e alertou as autoridades. A GNR de Medas dirigiu-se ao local e encontrou a mulher a tentar subir um dos muros do campo. A vítima confessou depois que foi alvo de violência doméstica ao longo de todos os anos de casamento. Os três filhos confirmaram as agressões. No entanto, nenhum deles denunciou o pai.

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS