Saiba como vai estar o tempo esta quarta-feira, 24 de janeiro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará esta quarta-feira, 24 de janeiro no Continente e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Saiba como vai estar o tempo esta quarta-feira, 24 de janeiro

Conheça a previsão do tempo e das temperaturas para esta quarta-feira, 24 de janeiro

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Vento fraco a moderado (10 a 25 km/h) do quadrante leste.

REGIÃO DO FUNCHAL: Períodos de céu muito nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Descida da temperatura do ar. Vento noroeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h, rodando para norte e tornando-se bonançoso (10/20 km/h).

GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Aguaceiros fracos na madrugada.Descida da temperatura do ar.Vento norte bonançoso a moderado (10/30 km/h).

GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Aguaceiros fracos na madrugada. Descida da temperatura do ar.Vento oeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para norte.

Previsão do tempo para o Continente

Céu geralmente muito nublado, sendo em especial por nuvens altas na região Sul a partir do início da tarde. Períodos de chuva no Minho e Douro Litoral a partir do final da tarde. Vento fraco, tornando-se a partir do final da tarde moderado (15 a 30 km/h) de sudoeste no litoral a norte do Cabo Mondego e moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas do Norte e Centro. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Formação de geada em alguns locais do interior Norte e Centro. Pequena descida de temperatura, mais significativa da máxima.

Algarve | Faro

Manhã

11,8

Tarde

18,1

Noite

11,4

Grande Porto

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva a partir do final da tarde. Vento fraco, tornando-se moderado (15 a 30 km/h) do quadrante sul a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida da temperatura máxima.

Manhã

10,7

Tarde

13,8
E AR:
635,2

Noite

13,1

Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado. Vento fraco. Neblina matinal. Pequena descida de temperatura.

Manhã

11,0

Tarde

15,3

Noite

12,7
Previsão do tempo baseada nas informações do IPMA

Impala Instagram


RELACIONADOS