Rio de Janeiro: Sequestrador foi baleado numa perna. Reféns libertados

Homem armado, que fez vários reféns dentro de um autocarro na Ponte Rio, no Rio de Janeiro, foi baleado numa perna. Já foram libertados todos os ocupantes do autocarro.

Rio de Janeiro: Sequestrador foi baleado numa perna. Reféns libertados

Homem armado, que fez vários reféns dentro de um autocarro na Ponte Rio, no Rio de Janeiro, foi baleado numa perna. Já foram libertados todos os ocupantes do autocarro. Já foram libertados todos os ocupantes do autocarro.

LEIA DEPOIS
Sindicato desconvoca greve no Terminal de Contentores do porto de Sines

A Policia Militar considera que a ação do homem foi premeditada. Ele garantia ter um revólver, uma pistola de choque e combustível.

Homem identificou-se como Polícia Militar

Os meios de comunicação brasileiros revelam que não existem ainda muitas informações sobre o caso, mas a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar estão no local, sendo desconhecida a motivação do sequestrador e quantas pessoas estão dentro do veículo. «Temos um homem que se identificou como policial militar. Ele parou o ônibus [autocarro] da Galo Branco na Ponte Rio-Niterói» e ameaça despejar «gasolina no ônibus, colocando os passageiros em perigo. Estamos em negociação com ele para liberar mais reféns, não sabemos qual o real propósito dele», explicou Sheila Sena, porta-voz da Polícia Rodoviária Federal, citada por vários media brasileiros.

Encontram-se no local negociadores do Batalhão de Operações Especiais, avança o porta-voz da Polícia Militar, Mauro Fliess.

«A nossa principal missão é tirar os reféns de dentro do veículo», disse.

O trânsito na ponte continua fechado. Este é um dos principais acessos da cidade brasileira, sobre a baía de Guanabara, que tem já vários problemas de mobilidade.

LEIA MAIS
Homem detido por violar e agredir filha de 23 anos em Aveiro

Impala Instagram


RELACIONADOS