Queen vão produzir novo documentário

Queen vão produzir um novo documentário. «The Show Must Go On: The Queen + Adam Lambert Story» vai ser emitido em abril.

Queen vão produzir novo documentário

Os Queen vão ter um novo documentário. Foi na noite da passada segunda-feira, depois da atuação nos Óscares, que os Queen e Adam Lambert anunciaram a produção do novo documentário chamado «The Show Must Go On: The Queen + Adam Lambert Story». A informação foi avançada por Adam Lambert através do Twitter. Esta nova produção irá cair sobre a relação entre a mítica banda e o novo vocalista, com quem Brian May e Roger Taylor, fundadores dos Queen, andam em digressão desde 2011. O documentário será emitido no dia 29 de abril na ABC e terá a duração de cerca de duas horas.

Queen já fizeram quatro digressões com Adam Lambert

A mítica banda, que surgiu em  em 1970 com Freddie Mercury (voz), Brian May (guitarra), John Deacon (baixo) e Roger Taylor (bateria), já realizou quatro digressões com o novo vocalista, Adam Lambert. Recorde-se que Adam Lambert foi o vencedor do edição do American Idol de 2009. A banda anunciou, no dia 3 de dezembro, uma nova tour. «The Rhapsody Tour» tem 23 datas nos Estados Unidos e Canadá.

LEIA MAIS

«Bohemian Rhapsody» é o grande vencedor dos Globos de Ouro

Rami Malek vence Óscar de melhor ator

Previsão do tempo para quarta-feira

Impala Instagram


RELACIONADOS