Publicidade e Marketing. Os melhores cursos para fazer depois das férias de verão

Se os anúncios televisivos te inspiram, és uma pessoa criativa, e gostas de criar headlines para determinado produto ou marca, talvez este curso seja para ti.

Publicidade e Marketing. Os melhores cursos para fazer depois das férias de verão

Se o mundo da publicidade e do marketing te inspiram e gostarias de fazer parte destes meios, estes cursos são para ti.

Academia FLAG de Criatividade Publicitária é um curso criado pela FLAG e que tem como propósito preparar e qualificar profissionais para ingressar no mercado publicitário.

Um curso completo e ambicioso que ajuda quem gosta desta área nos papéis de criativo, diretor de arte, copy, account management, entre outros porque a publicidade é mesmo um mundo novo, todos os dias.

Este programa assenta na metodologia project-based learning. O curso pressupõe o desenvolvimento de diversos projetos em resposta a briefings reais, de forma autónoma e com supervisão de alguns dos profissionais mais reconhecidos do mercado nacional da publicidade.

Se ao invés te consideras um estratega, e o marketing digital é uma área de interesse para ti, a Academia FLAG de Marketing Digital tem tudo para te abrir as portas certas para o mercado de trabalho nesta área.

Este é um curso, também ele, ambicioso e inovador que te prepara para o novo contexto profissional. O digital é o presente e o futuro e esta formação vai dar-te as ferramentas certas para estares e fazeres carreira neste novo mundo.

Estas duas opções de formação são essencialmente práticas e muito completas porque dão importância ao contacto com o mercado de trabalho e permitem a cada aluno a criação de um portfólio profissional, ao longo do curso.

Ambos são ministrados por uma equipa de formadores especialistas que atuam diariamente em vários campos, tanto da área da publicidade como da área do marketing digital. Para além disso, podem ajudar quem se inscreve num dos cursos, ou nos dois, a tornar-se um profissional da área. Como? Aprendendo de forma prática, atual e adequada à realidade do mercado de hoje.
O curso de publicidade irá começar a 22 de setembro, em horário pós-laboral, às terças e quintas-feiras.

O curso de marketing digital começará a 9 de setembro, em horário pós-laboral, às segundas e quartas-feiras.

Para saberes mais sobre este programa de formação em Criatividade Publicitária, consulta: www.flag.pt/landing/academia-de-criatividade-publicitaria.

Para saberes mais sobre este programa de formação da Academia FLAG de Marketing Digital, consulta em: flag.pt/landing/academia-de-marketing-digital/

 

Impala Instagram


RELACIONADOS