PSP salva menino de dois anos sequestrado e ameaçado de morte

Foi na sexta-feira, ao final da noite, na zona da Amadora que uma mulher , pelas 23 horas pediu ajuda às autoridades porque o filho, de dois anos e meio, estava sequestrado em casa pelo companheiro desta.

PSP salva menino de dois anos sequestrado e ameaçado de morte

Foi na sexta-feira, ao final da noite, na zona da Amadora que uma mulher , pelas 23 horas pediu ajuda às autoridades porque o filho, de dois anos e meio, estava sequestrado em casa pelo companheiro desta.

Na rua, os agentes encontraram a mulher “em estado de grande aflição”, segundo informou a PSP em comunicado. Disse-lhes que após uma discussão com o companheiro, de 42 anos, tinham acabado sequestrados. A ameaça era feita com “uma faca de grandes dimensões” e a mulher tentou fugir com o filho, mas o homem arranco.lho dos braços.

Em casa, o menino gritava e os agentes tentaram estabelecer diálogo com o sequestrador, que se recusou repetidamente abrir a porta, repetindo ameaças contra a companheira e o filho. A PSP acabou por ter de arrombar a porta e assim resgatou a criança. O homem foi ontem levado perante um juiz, que o mandou para prisão preventiva. Mãe e filho deverão receber apoio psicológico.

 

LEIA AINDA
Viola namorada e obriga-a a prostituir-se para pagar arranjo de carro
Menino de 5 anos morre esquecido no carro à porta de casa
Uma criança de cinco anos morreu, nesta terça-feira, após ter ficado esquecido no carro “durante várias horas” em Springfield, no estado norte-americano da Virgínia. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS