Professora abusa sexualmente de aluno de 13 anos e marido implora a pais que não a denunciem

Uma professora, de 27 anos, enfrenta acusações de abuso sexual de menor depois da relação ilícita ter sido descoberta

Brittany Zamora, de 27 anos, está a ser acusada de ter abusado sexualmente aluno de apenas 13 anos dentro da sala de aula. O marido terá implorado aos pais do menor para que não denunciassem a mulher à polícia.

A relação ilícita foi descoberta pela mãe do menor que encontrou mensagens com conteúdo sexual explicito no telemóvel do filho. De imediato denunciou a professora que foi presa e enfrenta acusações de crimes como: abuso infantil, fornecimento de material prejudicial e conduta sexual com um menor.

Zamora alegou que teve relações sexuais três vezes com o adolescente e lhe fez sexo oral na sala de aula e no carro.

Os pais do menor acusam ainda o marido da professora de os ter chamado e implorado para não contar à polícia sobre os atos da sua mulher, de acordo com o site Azcentral.

Numa das mensagens interceptadas pela mãe do menor, este terá pedido para voltar a ter relações com a professora que respondeu: «Eu sei, amor! Quero todos os dias sem tempo limite». Alegadamente a professora disse ainda: «Se eu pudesse despedir-me e ter relações sexuais contigo o dia todo, eu fá-lo-ia».

LEIA TAMBÉM: Homem detido por abuso sexual no Carnaval de Ovar

Os pais do menino alegaram ainda que o marido da professora incomodou o pai por chamada telefónica, implorando novamente que não envolvesse as autoridades e insistiu que a esposa «cometeu um grande erro».

Um outro aluno testemunhou uma das relações sexuais e admitiu que a professora já lhe tinha enviado fotografias nua.

Brittany foi detida na manhã de quinta-feira. As autoridades locais já deram declarações do caso: «A investigação está numa fase incial e, à medida que mais informações estejam disponíveis, daremos atualizações».
Veja a professora em tribunal:

Impala Instagram


RELACIONADOS