Previsão do tempo para terça-feira, 13 de março de 2018

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará terça-feira, 13 de março de 2018, no Continente e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para terça-feira, 13 de março de 2018

Conheça a previsão do tempo e das temperaturas para terça-feira, 13 de março de 2018.

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Períodos de chuva fraca ou aguaceiros fracos. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) do quadrante oeste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas, em especial a partir da tarde.

REGIÃO DO FUNCHAL: Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou aguaceiros fracos. Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante oeste.

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Céu muito nublado com abertas a partir da manhã. Aguaceiros, mais frequentes na madrugada e manhã. Vento oeste FORTE a MUITO FORTE (50/75 km/h) com rajadas até 100 km/h, rodando para noroeste na noite.

GRUPO CENTRAL: Céu muito nublado, com abertas para a tarde. Períodos de chuva, passando a aguaceiros. Vento sudoeste fresco (30/40 km/h), rodando para oeste e tornando-se muito fresco a FORTE (40/65 km/h) com rajadas até 100 km/h.

GRUPO ORIENTAL: Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva, passando a aguaceiros. Vento sudoeste moderado a fresco (20/40 km/h), tornando-se muito fresco a FORTE (40/65 km/h) com rajadas até 90 km/h e rodando para oeste.

Previsão do tempo para o Continente

Céu geralmente muito nublado, com boas abertas durante a tarde nas regiões Norte e Centro. Períodos de chuva fraca até meio da manhã, mais frequentes e prováveis nas regiões Norte e Centro, que poderão ser sob a forma de neve acima de 1400/1500 metros de altitude. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, sendo do quadrante oeste na região Sul até meio da manhã, soprando moderado a forte (até 40 km/h) nas terras altas até ao início da manhã e para o final do dia, e intensificando no litoral a norte do Douro para a noite. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena subida da temperatura máxima, mais significativa nas regiões do interior.

Algarve | Faro

Manhã

15,3

Tarde

16,7

Noite

12,8

Grande Porto

Céu muito nublado, com boas abertas durante a tarde. Períodos de chuva fraca até ao início da manhã. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante sul, tornando-se moderado (25 a 35 km/h) para o final do dia.

Manhã

12,4

Tarde

15,0

Noite

12,8

Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado. Vento fraco, tornando-se moderado (até 25 km/h) de sudoeste a partir da tarde.

Manhã

13,8

Tarde

17,1

Noite

14,6
 Previsão do tempo baseada nas informações do IPMA

Impala Instagram


RELACIONADOS