Previsão do tempo para amanhã, segunda-feira

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 11 de abril, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para amanhã, segunda-feira

Meteorologia | A previsão do tempo para segunda-feira, 11 de abril aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes e acompanhados de trovoadas, e que poderão de granizo a partir da manhã. Possibilidade de queda de neve na Serra da Estrela acima de 1800 metros de altitude a partir da tarde. Vento moderado (20 a 30 km/h) do quadrante sul, por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira e com rajadas até 60 km/h, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas com rajadas até 75 km/h, enfraquecendo no final do dia. Descida acentuada da temperatura máxima. (Veja aqui o tempo e as temperaturas na sua região.)

Previsão: Patrícia Marques, do IPMA

Para ler depois
Cristiano Ronaldo acusado de agressão por mãe de criança autista [vídeo e fotos]
Cristiano Ronaldo pediu desculpas por ter atirado o telemóvel de um adepto ao chão, no jogo contra o Everton, mas a mãe garante que o filho, autista, está em choque e que não quer sequer ouvir falar de futebol (… continue a ler aqui)

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS