Previsão do tempo com possibilidade de chuva fraca ou chuvisco

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 1 de setembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo com possibilidade de chuva fraca ou chuvisco

Meteorologia | A previsão do tempo para esta quinta-feira, 1 de setembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu em geral pouco nublado, apresentando-se muito nublado até ao início da manhã no litoral Norte e Centro, podendo persistir em alguns locais, em especial do litoral Norte. Possibilidade de chuva fraca ou chuvisco no litoral Norte e Centro, em especial no Minho. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) predominando de noroeste, soprando de sudoeste no sotavento algarvio durante a tarde, e sendo por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas, em especial a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. (Veja aqui a temperatura e o tempo para a sua região.)

Meteorologistas: Pedro Sousa e Cristina Simões

Para ler depois
Português apanhado a fazer sexo com cabra na Suíça
Um português a viver na Suíça foi apanhado em flagrante a ter sexo com uma cabra (… continue a ler aqui)

Estado do mar

Costa Ocidental: Ondas de noroeste inferiores a 1 metro. Temperatura da água do mar: 17/19ºC. Costa Sul: Ondas inferiores a 1 metro. Temperatura da água do mar: 19/22ºC.ade de neblina ou nevoeiro matinal.

Impala Instagram


RELACIONADOS