O presente inesperado de Eliseu

Saiba qual o presente inesperado de Eliseu.

O presente inesperado de Eliseu

O Benfica entrou para a história ao conquistar o inédito tetracampeonato. Nunca os encarnados tinham conseguido vencer quatro campeonatos de forma consecutiva. Este dado já é suficiente para que os jogadores do plantel encarnado entrem para a história do clube. Durante os festejos do feito inédito destacou-se um jogador: Eliseu. Que agora foi presenteado por Fernando Medina. Saiba qual o presente inesperado de Eliseu.

Assim que o árbitro apitou para o final do jogo contra o Guimarães, os jogadores do Benfica deram início aos festejos. Primeiro ainda no relvado. Pouco tempo depois no balneário. É aí que Eliseu entra para a história. O jogador açoriano levou para o balneário uma Vespa. E foi na mota que começou a fazer piões ainda no balneário, para alegria dos colegas. Pouco tempo depois, Eliseu levou a Vespa, decorada a preceito, para o relvado. E por lá andou a passear. Sozinho e acompanhado.

Já a noite ia longa quando o jogador apareceu no Marquês de Pombal com a sua já famosa Vespa. Mais uma vez levou os colegas e a multidão ao rubro. A mota acabou por se tornar famosa. E Eliseu explicou que não era mais do que o festejo de um grande benfiquista. Acabados os festejos, a Vespa já tem lugar de destaque no Museu Cosme Damião. É no espaço dedicado aos troféus dos encarnados que a mota irá ficar em exibição.

O presente inesperado de Eliseu
A Vespa de Eliseu

Mas a ligação de Eliseu às motas não se fica por aqui. Nesta segunda-feira o plantel foi recebido na Câmara Municipal de Lisboa. E foi com alguma surpresa que o jogador viu Fernando Medina, presidente da Câmara, oferecer-lhe uma Vespa em miniatura. Este foi o momento mais divertido da receção dos jogadores.

Texto: Bruno Seruca | WIN; Fotos: Tito Calado e DR

Impala Instagram


RELACIONADOS