Vocalista que urinou em cima de fã arrisca prisão [vídeo]

Sophia Urista urinou em cima de um fã durante um concerto da banda. As imagens do momento tornaram-se virais e a vocalista da banda Brass Againts pode ser condenada a um ano de prisão.

Sophia Urista, vocalista da banda Brass Against, poderá vir a ser condenada até um ano de prisão por ter urinado na cara de um fã em pleno concerto. Convidou-o a subir ao palco, disse-lhe para se deitar no chão, colocou a genitália acima da cabeça do homem, baixou as calças e começou a urinar-lhe na cara. Aparentemente, o momento terá sido consensual. O insólito aconteceu no festival Welcome to Rockville, quando o grupo estava a tocar ‘Wake Up’, dos Rage Against the Machine.

Proibido exibir genitália

De acordo com o jornal Daytona Beach News, a polícia local recebeu uma queixa relacionada com o incidente, estando já a decorrer um processo e respetiva investigação. Na Florida é ilegal exibir os genitais em público, em propriedade privada ou perto dessa propriedade. Assim, a cantora poderá vir a ser condenada ao pagamento de mil dólares (cerca de 900 euros) e até um ano de prisão, caso fique provado que cometeu um crime público.

Impala Instagram


RELACIONADOS