Troca acelerador com o travão e mata a mulher [Vídeo]

O alegado acidente aconteceu no decorrer de uma manobra, numa bomba de gasolina.

Troca acelerador com o travão e mata a mulher [Vídeo]

Casal estava a lavar a carrinha numa bomba de gasolina quando decidiu mudar o veículo de lugar. A mulher morreu no decorrer da manobra.

LEIA DEPOIS
Governadores de estados brasileiros da Amazónia criticam política de Bolsonaro

Vítima não teve morte imediata

Isabel Ramirez-Cohetero, de 51 anos, morreu de forma trágica num acidente, numa estação de serviço em Queens, Estados Unidos da América. A vítima e o marido pararam na bomba de gasolina para lavar a carrinha. Decidiram trocar o veículo de lugar, numa zona com sol direto, para secar mais rapidamente. O marido de Isabel fez a manobra, mas confundiu, alegadamente, o acelerador com o travão e atropelou a mulher.

A vítima não teve morte imediata, mas o óbito foi declarado no local pela equipa de emergência. A vítima ficou esmagada entre a carrinha e uma parede. O acidente ficou registado pelas câmaras de segurança da bomba de gasolina e as imagens estão a ser analisadas pelas autoridades policiais americanas. A hipótese de acidente intencional não foi ainda posta de parte. Segundo  o jornal New York Post, o condutor já foi interrogado pela polícia e ficou impedido de viajar para fora do país até à conclusão das investigações.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 22 de agosto

Impala Instagram


RELACIONADOS