Tiroteio em Estrasburgo: 2 mortos e 11 feridos graves [atualização]

Pelo menos dois mortos e 11 feridos é o mais recente balanço do tiroteio que ocorreu hoje na cidade francesa de Estrasburgo, perto da zona onde ocorre o Mercado de Natal.

Tiroteio em Estrasburgo: 2 mortos e 11 feridos graves [atualização]

De acordo com o mais recente balanço, o tiroteio em Estrasburgo fez pelo menos dois mortos e 11 feridos. O tiroteio ocorreu hoje naquela cidade francesa, perto da zona onde ocorre o Mercado de Natal. A prefeitura de Estrasturgo confirmou na rede social Twitter a existência de pelo menos dois mortos. Há também 11 feridos graves e o atirador colocou-se em fuga.

Tiroteio com arma automática

O autarca de Estrasburgo, Roland Ries, afirmou que se ouviram vários tiros e que o autor dos mesmos se colocou em fuga depois de efetuar os disparos com uma arma automática. Depois do tiroteio, as autoridades francesas, incluindo o ministro do Interior, Christophe Castaner, apelaram à população que fique em casa até que toda a situação seja clarificada. O Presidente Francês, Emmanuel Mácron, já deu indicação para que Christophe Castaner se desloque para o local da ocorrência.

LEIA MAIS: Faz cinco mortos em igreja e suicida-se em frente ao altar [vídeos]

Impala Instagram


RELACIONADOS