Dezenas de vítimas em desabamento de edifício na China [vídeo]

O teto de um edifício desabou, na cidade de Xinzhóu, na China, mas não há registo de vítimas mortais. Dezenas de pessoas ficaram feridas.

Uma mulher escapou por milagre de ser esmagada pelo teto de um edifício que desabou. A jovem apercebeu-se de um ruído estranho e correu. Dezenas de outras pessoas não tiveram a mesma sorte. Acabaram por sofrer ferimentos com o acidente. Vários carros ficaram também totalmente destruídos com o embate de partes de cimento de grandes dimensões. Apesar de se tratar de um acidente, os moradores da zona ficaram revoltados, pois garantem ter avisado a câmara, várias vezes, para o risco de desabamento.

LEIA DEPOIS
Dono de restaurante ataca turistas por criticarem a comida [vídeo]

Várias partes do teto do edifício já tinham caído anteriormente

Desde o passado mês de março que muitos habitantes partilharam imagens com pedaços de teto caídos no chão, bem como várias rachadelas no edifício. «Podia ter caído o prédio todo e teríamos muitas mortes. De certeza», escreveu na rede social um morador do prédio afetado. Segundo o site de notícias CGTN, as autoridades policiais chinesas estão a investigar o caso e querem apurar responsabilidades.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 30 de agosto
Ex-menino bonito da Disney despido em campanha sexy

Impala Instagram


RELACIONADOS