Tartaruga em fuga promove a perseguição mais lenta da história da polícia

Tartaruga em fuga leva a certificação oficial que confirma “a perseguição a pé mais lenta já realizada por um agente da esquadra de polícia de Bexar”.

Uma aventureira tartaruga em fuga deu ‘bastante’ trabalho à polícia dos Estados Unidos da América. Apesar de atingir a ‘estonteante’ velocidade de 0,04 quilómetros por hora, Seashell – Concha, em Português – desaparece com frequência. Escapa-se e vagueia pelas redondezas e é tal a ‘loucura’ que é já uma velha conhecida dos polícias locais.

Para ler depois
Enteada pede ao padrasto que a adote no casamento com a mãe dela
Sempre foi a figura paterna dela e, no dia em que o padrasto e a mãe dela se casaram, fez o inesperado. Pediu-lhe que fosse de facto pai dela, adotando-a oficialmente (… continue a ler aqui)

Nos últimos 15 anos, Seashell é a melhor companheira da família de Mayda Garcia, no Texas. Mimada, Seashell tem um quintal inteiro só para ela, mas que, aparentemente, não será suficiente. Seashell aprecia desbravar. Recentemente, a patrulha do Condado de Bexar viu-se mais uma vez obrigada a procurá-la e, depois de muito esforço, localizou-se a vaguear, tranquilamente, ao seu ritmo, pelas ruas da vizinhança. A tartaruga é tão conhecida que os os agentes brincam com as operações de captura do animal.

Tartaruga em fuga promove a perseguição mais lenta da história da polícia
Em 2021, Seashell conseguiu destruir um portão de madeira para explorar o mundo, apesar de não ido muito longe

O polícia “relatou ter localizado o animal nas ruas ao supervisor, o mesmo sargento que havia encontrado uma tartaruga fugitiva há mais de um ano”, informou o escritório do xerife. “O sargento desconfiou de imediato quem devia ser a artista da fuga – Seashell, pois claro.” Após a captura, porém, Seashell tentou escapar novamente às autoridades? E, mais uma vez, foi (lentamente) perseguida e capturada. A tartaruga em fuga tem um cadastro criminal que as autoridades consideram ser já “bastante considerável”.

Certificado confirma “oficialmente a perseguição a pé mais lenta já realizada por um agente do condado de Bexar”

Em 2021, Seashell conseguiu destruir um portão de madeira para explorar o mundo, apesar de não ido muito longe, quando um vizinho a denunciou à polícia, que a capturou e a levou de regresso casa. Os polícias resolveram entretanto galardoar o oficial Garza, principal responsável pelas capturas de Seashell, com o título de Oficial Tortoise Wranger. O certificado diz que “Seashell fugiu e foi capturado sem incidentes”, naquela que se tornou “oficialmente na perseguição a pé mais lenta já realizada por um agente do condado de Bexar”.

Impala Instagram


RELACIONADOS