Spotify quer ajudar os pais e lança aplicação só para crianças

A plataforma sueca quer ajudar os pais que vêem o seu algoritmo alterado quando emprestam a sua conta aos mais pequenos.

Spotify quer ajudar os pais e lança aplicação só para crianças

A Spotify acaba de lançar uma aplicação dedicada apenas a crianças. A plataforma sueca quer assim ajudar os pais que vêem o seu algoritmo alterado quando emprestam a sua conta aos mais pequenos.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para sexta-feira, 1 de novembro

Temas disponíveis foram escolhidos por curadores humanos

O Spotify Kids foi criado para ajudar as crianças a explorarem a nova música. Os seis mil temas disponíveis foram escolhidos por curadores humanos para garantir que a linguagem é a correta e não há referências a violência ou sexo. É exclusivo para assinantes do plano Premium Familiar. A versão beta foi lançada esta quarta-feira, 30 de outubro, na Irlanda, mas em breve estará disponível em todos os países.

Como as contas são separadas, aquilo que os mais pequenos ouvem não vai interferir nas preferências do assinante principal. O algoritmo da plataforma reconhece as preferências de cada utilizador. Além destas funcionalidades, as crianças poderão reproduzir as suas músicas preferidas sem estarem conectados à internet.

LEIA MAIS

Casal Obama vai produzir ‘podcasts’ exclusivos para a plataforma

Impala Instagram


RELACIONADOS