Sobrevivente de acidente em Évora recorda momentos de angústia

Tiago Frade recorda os momentos vividos no dia do acidente.

Sobrevivente de acidente em Évora recorda momentos de angústia

Sobrevivente de acidente em Évora recorda momentos de angústia

Tiago Frade recorda os momentos vividos no dia do acidente.

Tiago Frade é um dos sobreviventes do brutal acidente que aconteceu no passado domingo, 27 de outubro, e tirou a vida a três jovens de 19, 23 e 24 anos.

LEIA DEPOIS

Bebé sem rosto. Rodrigo não ouve e só respira pela boca

«Nunca perdi ninguém até esta tragédia acontecer e ver partir dois amigos que eram de uma vida, é uma situação que ninguém quer passar, nem imagina as sensações que se viveram naquela estrada. A vida deu-me uma segunda oportunidade e a partir de agora vou viver e lutar por três», revela, em declarações ao Correio da Manhã.

Um fonte próxima revelou, à mesma publicação, que os corpos foram projectados para a via quando a viatura embateu na grade da ponte e entrou em pião. A disposição dos corpos deixou um rasto de sangue que levantou suspeitas aos investigadores da GNR e aos bombeiros.

Condutor poderá ser acusado por homicídio por negligência

Os três sobreviventes foram ouvidos pela Polícia Judiciária, que vai continuar a investigação em colaboração com a GNR. O condutor da viatura, Filipe Maria Faleiro, que acusou consumo de álcool, poderá ser indiciado por homicídio por negligência. No veículo ligeiro de mercadorias, com apenas dois lugares, seguiam seis jovens.

O Ministério Público abriu um inquérito para apurar as circunstância do acidente.

Sobreviventes «aparentemente tranquilos»

O comandante dos bombeiros do Redondo revelou ao Correio da Manhã que na altura do acidente «os sobreviventes estavam aparentemente tranquilos, não estavam exaltados».

 

LEIA MAIS

Previsão do tempo para terça-feira, 29 de outubro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS