Segurança vira estrela na Internet ao proteger cão com chapéu de chuva

Um segurança dos supermercados Morrison, na Escócia, viu a sua imagem correr mundo depois de proteger um cão da chuva. O animal aguardava que o dono saísse do estabelecimento comercial.

Segurança vira estrela na Internet ao proteger cão com chapéu de chuva

Um segurança dos supermercados Morrison, na Escócia, virou estrela da Internet ao proteger um cão com o seu chapéu de chuva. O homem, cuja identidade é avançada pelo jornal Metro como Ethan Dearman, teve este gesto de bondade para  Freddie, um Golden Retriever que esperava pelo dono à porta do estabelecimento comercial.

LEIA DEPOIS,
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 2 de julho

O momento foi captado por Mel Gracie, uma outra cliente da loja, que, no Twitter, elogiou a atitude do segurança e partilhou a imagem. O sucesso foi imediato e o post já tem mais de 150 mil likes. Entre os muitos comentários consta o de David Cherry, o dono do cão.


O segurança diz estar feliz e surpreso com o sucesso do seu gesto. «Não sabemos o que os cães sentem quando estão à chuva», afirmou Ethan, após mais um dos seus turnos à porta dos Morrison.

Ao tomar conhecimento da história do colaborador, a empresa revelou que irá produzir 1000 novos chapéus de chuva para manter os seguranças, clientes e animais protegidos de qualquer intempérie.

Foto: Twitter

LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 2 de julho
José Castelo Branco não tem dúvidas: «Daniel Guerreiro é gay! Nota-se de longe»

Impala Instagram


RELACIONADOS