Sede de campanha da candidatura de André Villas-Boas vandalizada na quarta-feira

A sede de campanha de André Villas-Boas foi vandalizada na quarta-feira à noite, confirmou hoje à agência Lusa fonte próxima da candidatura do ex-treinador às eleições dos órgãos sociais do vice-campeão nacional de futebol FC Porto.

Sede de campanha da candidatura de André Villas-Boas vandalizada na quarta-feira

Um dos cabos responsáveis por fornecer a ligação à Internet no espaço, que está situado na rua da Agramonte, perto da rotunda da Boavista, no Porto, ficou cortado um dia antes da conferência de imprensa de apresentação de José Pereira da Costa como candidato pela lista “Só há um Porto” ao cargo de administrador financeiro da SAD ‘azul e branca’.

O problema foi reparado em tempo útil, sem impedir a realização presencial do evento a partir das 18:00 e a sua difusão nas plataformas digitais da candidatura de André Villas-Boas, que apresentará queixa às autoridades, estando a aguardar pelo relatório policial.

Nas eleições dos órgãos sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028, que deverão ser realizadas em abril, o ex-treinador, de 46 anos, vai concorrer com o empresário Nuno Lobo, candidato batido em 2020, e Pinto da Costa, detentor de 15 mandatos seguidos na presidência dos ‘dragões’ e dirigente com mais títulos e longevidade do futebol mundial.

 

RYTF // AJO

By Impala News / Lusa

Impala Instagram


RELACIONADOS