Rudy Farias desapareceu em 2015 e acaba de ser encontrado com vida

Rudy Farias tinha 17 anos quando desapareceu sem deixar qualquer rasto. Foi encontrado com vida no passado sábado, 1 de julho.

Rudy Farias desapareceu em 2015 e acaba de ser encontrado com vida

Um jovem de 25 anos, desaparecido desde 2015, foi encontrado com vida no passado sábado 1 de julho, em Houston, Estados Unidos. Rudolph ‘Rudy’ Farias tinha cortes e hematomas em todo o corpo, deram conta as autoridades e familiares. O caso continua envolto em mistério já que não se sabe o que aconteceu para esta ausência de oito anos.

Ler depois
Casal condenado em Leiria a penas de prisão até 14 anos por crimes sexuais contra a filha

Quando tinha 17 anos, Rudy desapareceu enquanto passeava com os dois cães nas proximidades da zona onde vivia. Enquanto os animais regressaram a casa, o adolescente nunca mais foi visto.

Irmão morreu em acidente

O jovem encontra-se atualmente hospitalizado, após transeuntes terem ligado para o 112 quando o encontraram do lado de fora de uma igreja, “sem qualquer reação”, conforme relatado pela emissora KTRK. Na altura do desaparecimento, Rudy sofria de depressão, transtorno de stress pós-traumático (TEPT) e ansiedade, explica a mãe, que acrescenta que o filho foi encontrado num “estado mental e físico precário”.

Anos antes do desaparecimento de Rudy, o irmão morreu num acidente de mota, conforme reportado pela NBC News. “Ele testemunhou a morte do seu melhor amigo bem diante dos seus olhos”, disse Brenda Paradise, uma investigadora particular contratada pela família em 2015.

Foto: Texas Center for the Missing

Impala Instagram


RELACIONADOS