Restos mortais de homem desaparecido encontrados dentro de jacaré

Os restos mortais de Timothy Satterlee Sr, desaparecido desde a passagem do furacão Ida, foram encontrados dentro de um jacaré com mais de três metros.

Restos mortais de homem desaparecido encontrados dentro de jacaré

Os restos mortais encontrados dentro de um jacaré com mais de três metros e perto de 220 quilos foram identificados como pertencendo a Timothy Satterlee Sr., de 71 anos, dado como desaparecido desde que a passagem do furacão Ida no estado norte-americano do Louisiana provocou inúmeros inundações, nomeadamente na sua própria casa. A mulher disse ter visto o marido ser atacado por um jacaré no exterior de casa, em 30 de agosto.

Heroicamente, conseguiu arrastar o marido – ferido – para as escadas da entrada de casa e utilizou uma pequena embarcação para pedir ajuda, já que não tinha força para mover Timothy. Quando regressou, com agentes da polícia, o marido tinha desaparecido. Quase duas semanas depois do ataque, as autoridades capturaram um jacaré, no mesmo estado, que acreditavam ter sido o responsável. Depois de eutanasiado, foram encontrados restos mortais humanos no seu estômago. Após amostras de ADN e registos dentários confirmou-se a identidade da vítima.

ADN confirma identidade

Restos mortais de homem desaparecido encontrados dentro de jacaré
Timothy Satterlee Sr.

“Foi realmente muito desafiante porque, tal como acontece com uma vítima carbonizada, o ADN presente no tecido queimado estará totalmente destruído. E, infelizmente, uma grande parte do tecido que estava no estômago do jacaré estava profundamente degradado”, explicou Charles Preston, médico-legista. “Posso confirmar que os restos mortais são de Sr. Satterlee”, avançou.

O furacão Ida causou inundações, apagões e bloqueios de estradas, deixando áreas completamente isoladas e várias infraestruturas destruídas, causando a morte a mais de cem pessoas.

LEIA AINDA
Japonesa matou três companheiros com cianeto

Impala Instagram


RELACIONADOS