“Nos 40 foi bom, mas agora tenho 62 anos e um relacionamento aberto”

Avó marota diz que nos 40 foi quando mais se divertiu no quarto. Estava “sempre pronta”, mas agora, aos 62 anos, não perdeu o apetite e até tem um “relacionamento aberto”.

Tem 62 anos e vive um relacionamento aberto. Sempre gostou de brincadeiras no quarto e diz que 40 é que foi mesmo bom. Suzanne Noble afirma que teve o melhor sexo da vida aos 40 anos, embora afirma duas décadas depois que ainda gosta de uma bela brincadeira entre lençóis. “Nos quarentas estava sempre pronta”, afirma.

Para ler depois
Ana Paula foi vendida pela avó em bebé e reencontrou a mãe 48 anos depois

“Temos um relacionamento aberto, somos amigos com benefícios”

Depois de passar pela menopausa, Suzanne voltou a envolver-se sexualmente e a, diz, “recuperar os seus encantos”. Está hoje num relacionamento com Peter Marriot, também de 62 anos, e co-apresentador do podcast Sex Advice for Seniors – conselhos de sexo para seniores. Falam abertamente sobre sexo na vida adulta e vivem um relacionamento aberto. “Agimos como amigos com benefícios”, garantem.

Suzanne, de Kilburn, no norte de Londres, afirma-se sortuda. “Tenho a sorte de ter libido. Ainda gosto muito de sexo. Podemos conhecer alguém em qualquer idade. Sabem lá o número de homens na faixa dos 30 que querem estar com uma mulher de 60… Para mim, os meus 40 anos foram a melhor época. Era divorciada e divertia-me muito. A minha libido estava nas alturas. Estava sempre pronta”, alegra-se.

Para ler também
Revelada causa da morte de Ray Liotta

Aos 50, porém, “a diversão acabou”. Nos meus 60, a coisa anda mais ou menos pelo meio”. “Deixei de estar constantemente em alerta máximo e deixei a experiência da menopausa para trás.” Enquanto quarentona livre e desimpedida, foi quando mais se divertiu. “Não era preciso muito para me deixarem divertida”, sublinha. Hoje, ainda pratica “diariamente ou semanalmente”, conforme os apetites da carne

Junte-se a nós no Facebook

Impala Instagram


RELACIONADOS