Queda de árvore provoca ferido grave em trabalhador da Câmara [vídeo]

Um grupo de trabalhadores da Câmara Municipal de Calgary fazia cortes de limpeza e uma queda de árvore acabou por ser quase fatal.

Queda de árvore provoca ferido grave em trabalhador da Câmara [vídeo]

Homem fica gravemente ferido depois de atingido por queda de árvore. Um grupo de trabalhadores da Câmara Municipal de Calgary, no Canadá, procedia a cortes de árvores e um descuido acabou por tornar-se quase fatal.

LEIA MAIS: Explosão de autocarro no centro da cidade faz várias vítimas [vídeo]

No canto inferior das imagens recolhidas por um dos funcionários, é possível ver-se que enquanto um dos trabalhadores corta a base da árvore outro encontra-se em local perigoso. E o pior acontece…

Do lado direito da imagem, vê-se o funcionário da Câmara Municipal daquela cidade canadiana ser atingido de forma violentíssima. «Fizemos uma chamada para o 112 de imediato», relatou o autor do vídeo.

«Paramédicos chegaram ao local cinco a dez minutos» após a queda de árvore

«Os paramédicos chegaram ao local em muito pouco tempo. Não demoraram mais do que cinco a dez minutos», testemunhou o colega do acidentado, vítima da queda de árvore.

Desconhece-se ainda oficialmente o estado clínico da vítima. De acordo, porém, com o testemunho do autor do vídeo, a vítima não correrá perigo de vida.

LEIA MAIS: Urso revoltado ataca mulher próximo de estádio do Mundial 2018 [vídeo]

«Acredito que ele está bem. Estava consciente e respondia-nos», explicou. «Conseguia mexer todos os membros e por isso não deverá correr perigo de vida.»

Queda de árvore poderia ter sido fatal para o trabalhador da Câmara Municipal de Calgary

LEIA MAIS: Pescador faz cesariana a tubarão e salva 98 crias [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS