PSP reformado abalroa carro da GNR e tira a vida a dois militares

Homem, de 68 anos, não conseguiu explicar por que motivo não viu a viatura da GNR.

PSP reformado abalroa carro da GNR e tira a vida a dois militares

O condutor do BMW cinzento que abalroou um carro da GNR, provocando a morte de um dos militares e deixando o outro em morte cerebral, era um agente da PSP na reforma. De acordo com o Correio da Manhã, o homem, de 68 anos, não conseguiu explicar por que motivo não viu a viatura da GNR.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 9 de julho

O óbito do guarda Carlos Pereira, de 27 anos, foi declarado durante a manhã de ontem, quarta-feira. Já a situação da cabo Vânia Martins, de 30, é considerada irreversível uma vez que está em morte cerebral.

O agente da PSP na reforma que seguia ao volante do BMW não terá acusado consumo de álcool nem drogas, mas aguarda-se os resultados das análises feitas ao sangue no hospital.

Vânia Martins sonhava ser militar da GNR

A cabo Vânia Martins, de 30 anos, sonhava ser militar da GNR. De acordo com o Correio da Manhã, a jovem cresceu na aldeia de Moitas, em Proença-a-Nova e chegou a trabalhar numa fábrica de peças de automóveis. Mas foi em 2013 que cumpriu o sonho de entrar para a Guarda Nacional Republicana.

Carlos Pereira deixa namorada grávida de 7 meses

Segundo o Correio da Manhã, Carlos Pereira namorava há vários anos com a atual companheira. A mulher do militar, de 27 anos, está grávida de 7 meses. O bebé será o único herdeiro dos bens deixados pelo pai e terá também direito a uma indemnização que a GNR irá pagar por se tratar de uma morte em serviço.

O corpo de Carlos Pereira deverá ser libertado esta quinta-feira para que a família possa realizar as cerimónias fúnebres.

LEIA MAIS
PSP detém 15 suspeitos de traficar droga no Grande Porto

 

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS