PSP detém taxista que cobrou 18 euros a mais por viagem em Lisboa

O veículo foi apreendido pelas autoridades.

PSP detém taxista que cobrou 18 euros a mais por viagem em Lisboa

Um taxista, de 52 anos, foi detido pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública por suspeitas de prática do crime de especulação. De acordo com a PSP, a detenção resulta da cobrança de serviços de transporte em que o motorista alterou o valor monetário, tendo recebido mais do que estipulado.

Encontrado corpo de mulher de 34 anos desaparecida em Elvas

O corpo de uma mulher de 34 anos que estava dada como desaparecida desde domingo à noite em Elvas (Portalegre) foi encontrado hoje à tarde junto ao Aqueduto da Amoreira, naquela cidade, disse fonte da Proteção Civil.

Segundo as  autoridades, o homem terá cobrado 28,00 euros por uma viagem de 9,80 euros. Assim, terá recebido mais 18,20 euros sobre o valor real. O motorista de táxi está sob termino de identidade e residência e já foi notificado para comparecer em interrogatório. O veículo foi apreendido pelas autoridades.

PSP detém três jovens suspeitos de roubos violentos a taxistas de Lisboa

As autoridades detiveram hoje em Lisboa três jovens, entre os 16 e os 18 anos, suspeitos de vários crimes de roubo violento cometidos contra taxistas, divulgou o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis). “Desde novembro de 2021 que os três detidos, durante a noite, deslocavam-se à zona histórica de Lisboa [Chiado/Cais do Sodré], onde apanhavam um táxi com destino a Carnide ou Amadora e, já próximos do destino final, direcionavam os motoristas para as ruas sem saída onde consumavam os roubos”, explica o Cometlis, em comunicado.  Continue a ler aqui

 

Impala Instagram


RELACIONADOS