Previsão do tempo para esta quinta-feira, 23 de fevereiro

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 23 de fevereiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para esta quinta-feira, 23 de fevereiro

Meteorologia | A previsão do tempo para quinta-feira, 23 de fevereiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade nas regiões a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela a partir do final da manhã.

Para ler depois
Cristina Ferreira enxovalhada por Manuela Moura Guedes na festa da TVI
Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz esforçaram-se por mostrar que está tudo bem entre eles. Porém, Manuela Moura Guedes, mulher do diretor-geral da TVI não se coibiu de demonstrar em que pé está a relação (… continue a ler aqui)

Aguaceiros em geral fracos nas regiões a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela, mais prováveis durante a tarde, que serão de neve acima dos 600/800 metros de altitude. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte/noroeste, sendo moderado a forte (30 a 45 km/h) no litoral oeste e nas terras altas, com rajadas até 65 km/h. Formação de gelo ou geada, em especial no interior Norte e Centro. Descida de temperatura, mais acentuada nas regiões Norte e Centro. (Veja aqui a previsão completa.)

Meteorologistas: Jorge Ponte e Cristina Simões

Impala Instagram


RELACIONADOS