Presidente da câmara apanhado a exibir bumbum e pénis em discoteca

Presidente da câmara, que já tinha assumido num festival ser corrupto, diz ter sido drogado na discoteca.

Presidente da câmara apanhado a exibir bumbum e pénis em discoteca

Um presidente da câmara pode ver a vida política sofrer um revés depois de ter sido apanhado em poses menos próprias para um político. Martín Alfonso Mejía foi apanhado numa discoteca a dançar em tronco nu. Acabando por baixar as calças, de modo a exibir o bumbum a um grupo de jovens mulheres presentes no espaço. O vídeo termina ainda com aquilo que aparenta ser um outro homem a tentar impedir que o político exiba o pénis.

Leia depois
O insólito caso do homem que acordou durante a própria autópsia
Em 2007, na Venezuela, um homem acordou no momento em que os médicos legistas se preparavam para lhe a autópsia. “Acordei porque a dor era insuportável” (… continue a ler aqui)

Martín Alfonso Mejía, presidente da câmara do município colombiano de Calima está a ser duramente criticado pelos colegas. Quer seja pela postura que teve, como pelo facto de tudo ter acontecido na semana santa, numa país predominantemente católico. Há mesmo quem exija um comportamento digno ao político e peça uma investigação disciplinar.

Político já tinha dito ser corrupto

De acordo com informações avançadas pelo Daily Star, Martín Alfonso Mejía diz que o comportamento é uma consequência do facto de ter sido drogado na discoteca. Algo que o espaço desmente. Este não é o primeiro momento polémico protagonizado pelo político. Que já tinha aparecido alcoolizado num festival, acabando por subir ao palco para anunciar que era corrupto.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS