Português que esfaqueou duas pessoas na Catalunha foi posto em liberdade

Um português foi detido em Puigcerdà, na Catalunha, no início da semana por suspeita de tentativa de homicídio. O jovem foi posto em liberdade.

Português que esfaqueou duas pessoas na Catalunha foi posto em liberdade

Um português foi detido em Puigcerdà, na Catalunha, Espanha, no início da semana com mais dois jovens menores por suspeita de tentativa de homicídio. O jovem foi presente a tribunal quarta-feira, dia 28 de novembro, e saiu em liberdade.

LEIA MAIS: Perdeu os três filhos e dedica a vida a ajudar outros pais

Segundo fonte dos Mossos d’Esquadra, a polícia regional catalã, o juiz de instrução decidiu libertá-lo com a medida cautelar de termo de identidade e residência.

Por outro lado, os dois outros jovens que o acompanhavam e que também tinham sido detidos foram colocadas na terça-feira, 27 de novembro, um dia antes, à disposição da procuradoria-geral responsável pelos menores de idade.

Os Mossos d’Esquadra prenderam os três jovens em Puigcerdà, capital de um município catalão que faz fronteira com a França e Andorra, por suspeitas de dois crimes de tentativa de homicídio e outros danos.

Português acusado de esfaquear duas pessoas

O detido português tem 20 anos e os eventos tiveram lugar na madrugada da última segunda-feira, dia 26 de novembro, numa briga ocorrida na Avenida Catalunya de Puigcerdà.

Quando a polícia regional chegou ao local encontrou duas pessoas feridas com uma arma branca e, mais tarde, os agentes prenderam os alegados criminosos num outro local da mesma localidade.

De acordo com fonte do Consulado de Portugal em Barcelona o jovem português ou a sua família não solicitaram a ajuda consular a que têm direito.

LEIA MAIS: Previsão do tempo para domingo, 2 de dezembro de 2018

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais

Impala Instagram


RELACIONADOS