Homem pontapeia brutalmente criança na cabeça [vídeo]

Homem pontapeia brutalmente criança quando esta caminhava com a avó num passeio. Imagens foram registadas em vídeo e o indivíduo está a ser procurado pela polícia.

Homem pontapeia brutalmente criança na cabeça quando esta caminhava com a avó num passeio. Imagens foram registadas em vídeo e o indivíduo está a ser procurado pela polícia. Para ajudar na busca, e por ainda se conhecer a sua identidade, a própria polícia divulgou o vídeo.

O incidente aconteceu em Banguecoque, na Tailândia, e provocou uma onda de revolta na população. O circuito de segurança das ruas da capital tailandesa captou o momento em que uma avó caminha num passeio com o neto quando um indivíduo decide pontapear violentamente a cabeça de uma criança.

LEIA MAIS: Acidente lança o pânico no Aeroporto de Lisboa

Nesse momento, a avó encontrava-se alguns passos à frente do menino. E, por esse motivo, só se apercebeu do sucedido quando o rapaz caiu com a violência da agressão.

«Tinha ido buscar o meu neto à escola e fomos dar um passeio antes de irmos para casa. Não vi o que aconteceu. Ouvi apenas um estrondo e vi o meu menino no chão.

«Só depois soube por uma senhora, que testemunhou tudo, que tinha sido um homem a pontapear o meu neto», contou a idosa a um canal de televisão local.

Homem pontapeia brutalmente criança e segue caminho, sem preocupação pelo estado em que deixou a vítima

A testemunha do incidente alertou as autoridades, mas não conseguiu deter o indivíduo até à chegada da polícia. «Fiquei sem saber o que fazer. Estava em choque porque aquilo aconteceu do nada.

«Não entendo o que passa pela cabeça de um ser humano para dar um pontapé daqueles a uma criança sem motivo algum», explicou a testemunha.
Nas gravações, pode ver-se que o suspeito do crime não mostra qualquer remorso pelo que fez, seguindo a sua marcha com total despreocupação pelo estado em que deixou a criança.

LEIA MAIS: Munchkin: Conheça a raça de gatos que fica bebé para sempre

A criança foi encaminhada para o hospital e recebeu alta por ter sofrido apenas ferimentos ligeiros. A polícia tailandesa divulgou o vídeo nos órgãos de comunicação social para tentar obter uma pista sobre o autor do crime.

Impala Instagram


RELACIONADOS