Polícia revela que namorado de Gabby Petito estava a ser vigiado antes de desaparecer

O cadáver de Gabby Petito foi encontrado a 19 de setembro.

Polícia revela que namorado de Gabby Petito estava a ser vigiado antes de desaparecer

Continuam as buscas por Brian Laundrie, o namorado de Gabby Petito e principal suspeito do seu homicídio. As autoridades procuram o rapaz numa reserva natural da Flórida e a qualidade dos terrenos tem deixado a polícia com algumas dificuldades. No entanto, de acordo com a CNN, a situação pode mudar em breve o que irá permitir à polícia encontrá-lo. “Parece que o nível da água presente na reserva natural está a regredir o que fará com que certas áreas sejam mais fáceis de aceder”, afirmou  Steve Bertolino, advogado da família do rapaz. “Toda a família está agradecida pelo trabalho que tem vindo a ser desempenhado pelos vários membros das forças de autoridade que têm procurado por Brian na reserva ao longo das últimas semanas. Esperemos que seja localizado em breve”, continuou.

Corpo de Gabby Petito foi encontrado a 19 de setembro

As autoridades de North Port dizem que não há quaisquer indicações de que Laundrie esteja escondido naquela serva uma vez que nunca ninguém o viu. O porta-voz da polícia, Josh Taylor, afirmou que até ao momento não foram encontrados quaisquer vestígios de que Brian tenha passado pela reserva. Segundo a CNN, que cita Taylor, as buscas foram acionadas com base em informações cedidas pelos familiares de Brian que disseram que este tinha planeado um passeio na reversa a meio de setembro.

Estas informações surgem na mesma altura em que foi tornado público que, antes de desaparecer, Brian Laundrie já estava a ser vigiado pelas autoridades desde que voltou a casa, a 1 de setembro, das férias de dois meses com Gabby Petito, a namorada que não regressou e que, mais tarde, foi encontrada sem vida. Recorde-se que tanto Brian como a sua família se recusaram a facilitar quaisquer informações à polícia para esclarecer o que aconteceu. O cadáver de Gabby Petito foi encontrado a 19 de setembro, no condado de Teton, em Wyoming. Sem adiantar mais informações, as autoridades já fizeram saber que a causa da morte da rapariga foi por homicídio.

LEIA DEPOIS
Carro invade pista e impede aterragem de avião em aeroporto na Alemanha

 

.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS