Polícia recolhe novas provas que confirmam que Luís Grilo foi assassinado em casa
A Polícia Judiciária recolheu novas provas que indicam que Luís Grilo foi assassinado na casa de família. Em causa, está uma cama escondida na garagem.
Os inspetores da polícia judiciária voltaram esta quinta-feira à casa da família do triatleta, com a atenção centrada na garagem. As autoridades recolheram novos indícios que alegadamente provam que Luís Grilo foi assassinado com um tiro na própria casa. A notícia é avançada pela SIC.
LEIA MAIS: Rosa Grilo: «A minha preocupação não é outra que não o meu filho»
Quatro semanas depois da última busca, quatro polícias regressaram à casa de Luís e Rosa Grilo. Depois de já terem revistado os quartos, em investigações passadas, as autoridades foram diretos à garagem da casa.
Entre materiais de desporto de Luís Grilo, a polícia encontrou uma cama de casal desmontada e encostada à parede. Sem estrado, nem colchão, este foi um elemento que despertou a atenção das autoridades. Também foram encontrados outros materiais que apontam para indícios de crime.
Cama levanta suspeitas
Tudo aponta para que Luís Grilo terá sido assassinado com um tiro nessa cama. Cama que durante anos esteve no quarto de visitas da casa, mas que foi substituída por duas de solteiro quando iniciaram as investigações do desaparecimento do triatleta.
Rosa Grilo e António Joaquim estão indiciados pelos crimes de homicídio qualificado, profanação de cadáver e posse de arma ilegal. Estão há dois meses em prisão preventiva.
LEIA MAIS: Previsão do tempo para sexta-feira, 23 de novembro de 2018
Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais
Siga a Impala no Instagram