Polícia belga acaba com terceira orgia ilegal em três semanas

A polícia belga interrompeu neste fim de semana em Saint-Mard, em frente a uma clínica para tratar doentes com o novo coronavírus, outra orgia ilegal por violação das regras impostas por causa da ​​​​​​​covid-19.

Polícia belga acaba com terceira orgia ilegal em três semanas

Na orgia ilegal, junto à fronteira com França, participavam cerca de 50 pessoas e a interrupção aconteceu na madrugada deste domingo, 13 de dezembro, duas semanas depois de a polícia acabar com outra orgia em Bruxelas na qual participavam 25 homens, um deles o eurodeputado húngaro Jozsef Szájer, que de demitiu. Há uma semana, as autoridades também interromperam outra orgia em Paal, na zona este do país e, na qual participavam dez pessoas.

LEIA DEPOIS
Miriam Rodríguez perseguiu e eliminou um a um os assassinos da filha

Orgia ilegal com drogas e prostitutas

A polícia de Saint-Mard foi alertada para uma festa ilegal e quando chegou ao local constatou, tal como nas de Bruxelas e de Paal, tratar-se de uma sessão de sexo em grupo. Os 52 participantes, franceses, assinalavam um aniversário e estavam todos, incluindo prostitutas contratadas, estavam nus ou seminus. A polícia multou cada participante em 250 euros por incumprimento das regras anticovid-19. Dois foram multados também por posse de estupefacientes.

LEIA AGORA
Enfermeiro apanhado a violar acamada de 90 anos

Impala Instagram


RELACIONADOS