PJ deteve suspeito de ter violado estudante na Covilhã

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um jovem de 18 anos, suspeito de ter violado uma estudante universitária na Covilhã, distrito de Castelo Branco.

PJ deteve suspeito de ter violado estudante na Covilhã

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um jovem de 18 anos, suspeito de ter violado uma estudante na Covilhã, distrito de Castelo Branco. Em comunicado hoje enviado à agência Lusa, o Departamento de Investigação Criminal da Guarda explicou que recaem sobre o detido “fundadas suspeitas da perpetração de um crime de violação de uma estudante da Universidade da Beira Interior, com a idade de 18 anos”.

Para ler depois
Dá à luz no caixão 10 dias depois de declarada falecida
Mulher morreu grávida de nove meses e poderá ter ocorrido uma extrusão fetal pós-morte no caixão, a expulsão do bebé já com a gestante falecida (… continue a ler aqui)

Segundo a informação, os factos ocorrerem “no dia 12 de novembro, durante a madrugada, no interior da residência do referido indivíduo, local para onde ambos se terão deslocado, após se terem conhecido num bar da Covilhã”. O detido foi presente às competentes autoridades judiciárias, tendo sido decretada a medida de coação de prisão preventiva. Fonte da PJ disse à Lusa que o arguido, estrangeiro, estava desempregado e não tem antecedentes policiais ou criminais.

Impala Instagram


RELACIONADOS