Abatido pela Polícia pitbull que atacou e matou criança de 2 anos

Ataque ocorreu no final da tarde deste domingo, 18 de abril. A vítima de dois anos faleceu já no hospital, com ferimentos graves no pescoço.

Abatido pela Polícia pitbull que atacou e matou criança de 2 anos

Um cão da raça pitbull foi abatido pela Polícia na tarde de domingo, 18 de abril, em Luziânia, no Brasil, depois de atacar duas crianças. Uma delas, com apenas 2 anos, foi levada de urgência pela família para o hospital, com ferimentos no pescoço, mas não resistiu.

De acordo com o depoimento do agente que acorreu ao local, o caso deu-se num parque e só por acaso se deu conta do sucedido. Passava por uma das ruas quando avistou o cão com a boca suja de sangue. Logo a seguir, os policias depararam-se com as pessoas ao gritos, em desespero.

Pitbull pertencia à família

Verificou-se no local que o animal, que pertencia à família, tinha atacado os dois irmãos menores. O mais velho, de 7 anos, foi ferido na região do antebraço e o mais novo, de 2 anos, no pescoço.

O pitbull, conforme relato policial, “mantinha-se estava feroz”. Quando os polícias se aproximaram dele, “investiu”. “Não restou alternativa senão abater o animal antes que atacasse os policiais.” O bebé de dois anos acabaria por não resistir aos graves ferimentos no pescoço e o óbito foi declarado já nas instalações hospitalares.

Imagem ilustrativa

LEIA AGORA
Adolescente sem braço é a nova estrela do basquetebol americano [vídeo]
Adolescente sem braço é a nova estrela do basquetebol americano [vídeo]
Hansel Enmanuel é um adolescente de 17 anos que, como muitos, adora jogar basquetebol. A principal diferença para os demais deve-se ao facto de só ter um braço. Uma queda aparatosa de um muro foi a razão para ter perdido o outro. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS