Peluche é esquecido em resort e acaba por ter as férias dos nossos sonhos

Sutro é o boneco preferido do filho de Anna Pickford, uma inglesa que reside em São Francisco, na Califórnia. Após umas férias no Havaí, o pequeno peluche ficou perdido e acabou por ter umas férias em regime de pensão completa.

A história apareceu no Twitter durante a semana passada e já se tornou viral. O filho de Anna Pickford, uma britânica que vive em São Francisco, perdeu o seu peluche favorito durante as férias familiares no Havaí.

Anna só deu conta do sucedido já depois de voltar da paradisíaca ilha no Pacífico e a criança ficou muito triste, acabando por redigir um email para o hotel onde esteve a questionar se o pequeno Sutro – nome do peluche – tinha sido encontrado nas instalações.

Como resposta, o Grand Hyatt Kauai Resort & Spa respondeu, afirmando que o boneco tinha aparecido na lavandaria. Mas nada sugeria o que que se viria a passar.

Sutro, na companhia de outro peluche, acabaram por ter umas férias pagas com direito a pensão completa no Havaí antes de rumar a São Francisco e à família Pickford.

As férias de sonho do peluche

O staff do hotel havaiano foi fotografando os hóspedes em várias situações e actividades; a dupla bronzeou-se numa cabana banhada pelo Pacífico, esteve na piscina, no Spa até chegar o momento da despedida e do triste check-out.

De regresso à Califórnia, Sutro trouxe consigo um postal onde relatava ao seu dono todas as suas experiências e aventuras que teve no hotel.

As aventuras do peluche acabaram por criar uma onda de solidariedade e partilha no Twitter, e o hotel parece ter ganho uns quantos fãs com as férias de Sutro.

Impala Instagram


RELACIONADOS