Parte o pescoço e morre ao saltar torniquete do Metro [vídeo]

Christopher De La Cruz foi declarado morto após cair de cabeça e partir o pescoço ao tentar saltar torniquete do metro para não pagar bilhete de 2.5 euros.

A polícia de Nova Iorque confirmou que Christopher De La Cruz, de 28 anos, morreu após o incidente na estação de metro Forest Hills-71st Avenue, em Queens, por volta das 6h45 de domingo. As imagens de videovigilância mostram-no a tentar saltar um torniquete – para evitar pagar o bilhete de pouco mais de 2 euros – após ter entrado na estação. Sem sucesso e visivelmente combalido perante o primeiro impacto, vê ainda o telemóvel cair para o lado para onde tentava passar.

LEIA DEPOIS
Conheça os gémeos que nasceram em anos diferentes

De La Cruz ficou prostrado entre os torniquetes

Ainda assim, não desiste de levar a sua tentativa a bom porte e faz nova investida. É então que na segunda – e última – tentativa tenta novamente subir o torniquete, de várias formas. Em dado momento tenta ganhar balanço, para ultrapassar a cancela, mas sem sucesso. Christopher acaba por perder o equilíbrio e cai desamparado de cabeça e parte o pescoço, de acordo com o relatório da polícia. O vídeo foi cortado no momento em que De La Cruz fica prostrado no solo, entre as cancelas. O óbito foi declarado no local.

LEIA AINDA
Jovem invade linha do metropolitano de Lisboa e provoca caos [vídeo] 

Impala Instagram


RELACIONADOS