Parte de pénis gigante de baleia dá à costa e gera discussão [vídeo]

Uma criatura misteriosa deu à costa numa praia na Austrália. Depois de muitas teorias e especulações, chegou-se à conclusão de que se trata de parte de um pénis de uma baleia.

Parte de pénis gigante de baleia dá à costa e gera discussão [vídeo]

Uma jovem descobriu uma estranha e misteriosa “criatura marinha” numa praia da Austrália. O vídeo de Afri Gregory, uma utilizadora do TikTok, ficou viral e foi visto por milhões de pessoas, levando a que os internautas construíssem várias teorias e especulações sobre a possibilidade de ser um pénis de uma baleia. “Vejam, é enorme! É do tamanho da minha perna. Que nojo!” gritou enquanto gravava o vídeo. Mais tarde, através de biólogos percebeu que existia uma forte probabilidade de ser mesmo parte de um pénis de uma baleia-jubarte.

Teoria de mordidela cai por terra

Num outro vídeo, anunciou que tinha decifrado o mistério. “Com a ajuda do TikTok e de biólogos marinhos, finalmente descobrimos o que é esse animal estranho. É um pénis de uma baleia”, revelou. Apesar de alguns terem levantado a hipótese de ter sido resultado de uma mordidela de um “amante rejeitado”, a verdade é que tal cenário não é possível uma vez que as baleias jubarte não têm dentes.

@bootscootinaf Replying to @Dave as requested guys- here is a better video. What do you think it is? #australia #northqueensland #fyp ♬ original sound – moonlight 🌙✨

A incrível história do pénis de Napoleão Bonaparte
O pénis de Napoleão Bonaparte passou – literalmente – por muitas mãos. Conheça a história do órgão sexual de uma das personalidades políticas mais marcantes da história. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS