Pai veste-se de príncipe para dançar com a filha doente no hospital [vídeo]

A menina sofre de cancro e o pai resolveu animá-la. O vídeo está a comover o mundo.

Pai veste-se de príncipe para dançar com a filha doente no hospital [vídeo]

A menina sofre de cancro e o pai resolveu animá-la. O vídeo está a comover o mundo.

Brett Thompson, pai da pequena Phoenix de dois anos de idade, decidiu comemorar o fim da quimioterapia da filha. A menina sofre de leucemia mieloide aguda, cancro no sangue. O momento, nos Estados Unidos, está a comover as redes sociais.

Além disso, a menina foi adotada por Brett e Christina que têm quatro filhos.

O pai vestiu-se a rigor, com um fato com o objetivo de ser um príncipe encantado. Este convidou a menina, princesa, para dançar. Um autêntico conto de fadas. A menina fica quieta e dá a mão ao pai enquanto dançam.

“É o último dia de quimio da Phee e pai veio visitá-la. Mal sabíamos que ele tinha algumas surpresas para nós. Quero dizer, honestamente, que eu não acho que poderia ter escolhido um homem melhor para os meus filhos. Com 2 anos, [o cancro] é duro para ela e para a família dela e para as pessoas que a amam”, disse o pai no Facebook.

“Uma enfermeira entrou e disse que um voluntário havia deixado estes vestidos. Peguei um para a Phoenix [porque] eu acreditei totalmente nela, mas era o Brett que havia trazido. Brett, obrigada por ser aquilo que nossos filhos precisam. Já disse que ela ama muito o pai dela?”, disse a mãe dela que ainda acrescenta: “Estes pequenos momentos fazem com que tempos como estes sejam menos difíceis”.

LEIA MAIS: Menina insulta padre durante cerimónia de batismo [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS