Descobriu que o pai do filho ganhou lotaria e agora quer compensação

Uma mãe solteira garante que o pai do seu filho é um vencedor da lotaria. Mulher quer agora que o homem pague uma parte dos custos envolvidos no crescimento e educação do jovem.

Dawn Scully, uma mulher britânica de 39 anos, garante que o pai do seu filho, de 18, é um vencedor da lotaria. A mãe solteira quer o milionário Neil Trotter, de 45 anos, faça um teste de paternidade e lhe pague os custos associados ao crescimento e educação do jovem.

LEIA MAIS: Mude a sua sorte: 5 dicas para ganhar o Euromilhões

Neil Trotter foi recentemente capa de vários jornais depois de ter ganho 108 libras (cerca de 122 milhões de euros)

Apesar de a progenitora insistir que até é possível ver que o seu filho e milionário são parentes através das feições, Neil disse que não se lembra de Dawn. A mulher conta que esteve num relacionamento amoroso durante um ano com o referido homem.

«Podia até a ter conhecido e não me lembrar, mas namorar com ela durante um ano é que não. Nesse caso lembrar-me-ia de certeza», refere Neil ao Daily Mail.

Dawn ainda revela que chegou mesmo a conhecer o pai de Neil e que foi inclusive a sua casa, que por sua vez tinha tapetes brancos.

«Ela nunca esteve na casa do meu pai. Temos tapetes verdes, não brancos», contradiz o milionário.

A mulher reforça que não irá desistir de conseguir o que é seu. Dawn quer que Neil dê ao seu filho 100 mil libras (cerca de 113 mil euros) para compensar todos os anos que não pagou pensão de alimentos.

VEJA AINDA: Português que ganhou o Euromilhões meteu baixa médica e desapareceu

 

Impala Instagram


RELACIONADOS