Padrasto abusa sexualmente de enteada. Menina de 13 anos ficou grávida

Menina de 13 anos foi violada em casa durante muitos meses.

Padrasto abusa sexualmente de enteada. Menina de 13 anos ficou grávida

Um homem de 38 anos aproveitou os momentos a sós com a enteada, uma menina de 13 anos, para a violar. Caso aconteceu em Barcelos. De acordo com o Correio da Manhã, a menina acabou por engravidar e, na passada terça-feira após novo abuso contou tudo à mãe.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para este domingo

O homem que se preparava para se colocar em fuga, detido pela Polícia Judiciária de Braga e encaminhado para a cadeia da cidade, onde está em preventiva.

Abusos começaram em junho do ano passado

Os abusos tiveram início em junho do ano passado quando o homem regressou do estrangeiro, onde se encontrava a trabalhar. Quando estava em casa a sós com a menina aproveitava para forçar a menor a práticas sexuais. Na passada terça-feira, a mulher voltou do trabalho e encontrou a menina muito debilitada. Insistiu com a filha e a menina acabou por contar à mãe todos os abusos e revelou sinais de gravidez. A mulher decidiu transportar a filha para o hospital e alertou as autoridades.

A Polícia Judiciária localizou o padrasto e deteve-o. Foi presente a juiz, ficando a aguardar o julgamento em prisão preventiva, estando indiciado por 29 crimes de abuso sexual de criança na forma agravada.

A menina teve de receber assistência hospitalar em Braga e a mãe ficou em choque com o caso e a confirmação de que a filha está grávida. Segundo a mesma publicação, a gravidez ainda está numa fase em que será possível recorrer à interrupção voluntária da mesma.

LEIA MAIS
PJ ignora segunda bala encontrada na casa de Rosa Grilo

 

Impala Instagram


RELACIONADOS