Noivos casam-se em plena erupção do vulcão filipino Taal

Fotografias da cerimónia já correram o mundo. Imagens do casamento mostram momentos impressionantes da erupção do vulcão.

Um casal das Filipinas conseguiu fotografias do seu casamento que ficarão para a História, pois captam o momento em que o vulcão Taal entrou em erupção. A imagem principal da cerimónia mostra as cinzas expelidas pelo vulcão. Chino e Kat Vaflor casaram-se no passado domingo, num local a cerca de 15 quilómetros do Taal. Randolf Evan, o fotógrafo contratado, não perdeu tempo. Usou a criatividade para juntar a catástrofe natural como um elemento de beleza. «Estávamos realmente nervosos enquanto trabalhávamos nos preparativos. Estávamos sempre à procura de atualizações nas redes sociais sobre a erupção vulcânica. Cumprimos as advertências, mas sempre conscientes de que a qualquer altura poderíamos ter de ir embora do local», explicou Randolf Evan ao canal de televisão CNN.

LEIA DEPOIS
Morreu a filha do antigo futebolista do FC Porto Fernando Gomes

Vulcão Taal pode continuar a expelir cinzas e lava durante semanas

As autoridades das Filipinas afirmaram que o vulcão Taal pode continuar a expelir cinzas e lava durante semanas. Por medo de uma forte erupção, mais de 30 mil pessoas tiveram de deixar suas casas. Localizado a cerca de 70 km da capital, Manila, o vulcão entrou em atividade no domingo, dia 12, projetando uma enorme coluna de fumo no céu. O Taal é um dos vulcões mais ativos do arquipélago, localizado numa área de alta atividade sísmica, conhecida como Anel de Fogo do Pacífico. O diretor do Instituto de Vulcanologia e Sismologia das Filipinas (Phivolcs), Renato Solidum, relembrou que as erupções anteriores duraram meses. Segundo ele, é impossível dizer quanto tempo a atividade vulcânica durará desta vez.

LEIA MAIS
Avó pendura neto por corda a 15 metros de altura para resgatar gato [vídeo]
«Pensei suicidar-me por ter mais de 50 orgasmos por dia» [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS