Nicki Maher vê ama a cantar para a filha e desmancha-se em lágrimas [vídeo]

Nicki Maher não conteve a emoção quando ouviu a ama da filha, Delaney Wilson, entoar uma música da Disney. A jovem é dona de uma voz simplesmente arrepiante.

Nicki Maher vê ama a cantar para a filha e desmancha-se em lágrimas [vídeo]

Nicki Maher, influenciadora digital que vive em Massachusetts, nos Estados Unidos da América, não conteve a emoção ao ver a ama da filha, Delaney Wilson, a cantar-lhe uma canção da Disney. A menina e a jovem brincavam às bonecas com a música de fundo a tocar e Delaney, espontaneamente, cantou (e encantou).

“A voz dela faz-me chorar”, confessa Nicki Maher

“Estou a tentar encorajá-la a cantar mais, mas ela não gosta de se ver nos vídeos. E tudo o que eu vejo é beleza. Assim como os meus filhos”, explica Nicki. No vídeo, é possível perceber que a ama não se apercebe de que está a ser filmada. Após a publicação do momento nas redes sociais, as reações ao vídeo explodiram.

“Vamos mostrar-lhe um pouco de amor para que eu possa convencê-la cantar mais”

“Vamos mostrar-lhe um pouco de amor para que eu possa convencê-la cantar mais para nós”, pede Nicki Maher, que, quando volta a câmara para si, as lágrimas correm-lhe pelo rosto. “A voz dela faz-me chorar”, confessa. Até ao momento, o vídeo já tem mais de 700 mil visualizações no Instagram e acaba por tornar Delaney Wilson numa estrela. O perfil da jovem cantora já tem mais de 21 mil seguidores.

Texto: Mariana de Almeida;
Fotos: Reprodução Instagram

LEIA AGORA
Cega durante 15 anos volta a ver os netos pela primeira vez [vídeo]
Cega durante 15 anos volta a ver os netos pela primeira vez [vídeo]
Um diagnóstico errado de glaucoma deixou-a cega durante 15 anos. Agora, dois anos depois de se ter aconselhado com um novo oftalmologista, voltou a ver. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS